Santo André sofre 'apagão' e é goleado em casa | Diário Regional

Santo André sofre ‘apagão’ e é goleado em casa

09/02/2014 0:04
Print Friendly

Até ontem (8), o Santo André gabava-se de ter uma das melhores defesas do futebol brasileiro na atual temporada e de não ter sofrido gols nos quatro primeiros jogos da Série A2 do Campeonato Paulista. Até ontem. Em uma partida irreconhecível, o Ramalhão sofreu verdadeiro “apagão” e acabou goleado pela Ferroviária por 5 a 1 no Estádio Bruno José Daniel.

Além de perder a invencibilidade na competição, o Santo André deixou o Z4, grupo dos quatro times que subirão para a elite paulista no próximo ano. Com a derrota, o time do ABC caiu da quarta para a nona posição na classificação, com oito pontos ganhos. Seu próximo adversário será o Grêmio Barueri, na próxima quarta-feira, às 19h, na Grande São Paulo.

A Ferroviária, por sua vez, obteve sua segunda vitória consecutiva na competição e agora soma nove pontos ganhos. A equipe subiu para a segunda posição, três a menos do que o líder São Bento – que, ontem, venceu o Itapirense por 2 a 1 em Sorocaba.

Bastaram 45 minutos para mostrar que a tarde não era mesmo para o Santo André. Com um futebol envolvente, a Ferroviária abriu o placar aos 13 minutos, com Alan Mineiro, e até o fim do primeiro tempo já vencia por 3 a 0 – Alan Mineiro, aos 38, e Jonatas Obina, aos 43, ampliaram o marcador. No início da segunda etapa, o Santo André diminuiu com Jonas, aos dois minutos, mas a reação parou por aí. Jonatas Obina voltou a marcar aos 14 e 46 minutos e decretou a goleada da “Ferrinha” na quinta rodada da Série A2.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: