Água Santa busca a primeira vitória na Série A3 contra o Tupã | Diário Regional

Água Santa busca a primeira vitória na Série A3 contra o Tupã

09/02/2014 7:45
Print Friendly, PDF & Email

Márcio Ribeiro: “teremos muitas dificuldades”. Foto: ArquivoTupã e Água Santa subiram da Segunda Divisão do Campeonato Paulista no ano passado e ainda não venceram na Série A3 em 2014. Por isso, o confronto de hoje (9) é de extrema importância para as duas equipes. O jogo será realizado às 10h no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, e é válido pela terceira rodada da competição.
A equipe de Diadema não poderá contar com o lateral-direito Alan Maciel, que foi expulso na estreia do Netuno – derrota para o Internacional por 1 a 0, em Limeira, no meio da semana. Para a vaga, o técnico Márcio Ribeiro estuda colocar Júlio ou Domingos.

Márcio Ribeiro está esperançoso de conseguir a primeira vitória na Série A3, mesmo fora de casa. “É o segundo jogo seguido fora de casa e teremos dificuldades, mas o objetivo é buscar os primeiros três pontos no campeonato”, afirmou o treinador.

No adversário, o técnico Tupãzinho deverá manter quase o mesmo time que perdeu para o Independente por 2 a 1, na última quinta-feira. A única mudança será a entrada do meia Leandrinho, que havia sido poupado em virtude de dores musculares. “O Água Santa é um time experiente, que deve vir para o tudo ou nada. Não podemos perder mais pontos em casa”, avaliou o treinador, lamentando o empate por 1 a 1 com o São Carlos na estreia da competição.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: