Aécio critica falta de investimento da União em segurança | Diário Regional

Aécio critica falta de investimento da União em segurança

09/02/2014 7:29
Print Friendly, PDF & Email

Aécio participou ontem de encontro com lideranças políticas e empresariais da região de São Carlos. Foto: George Gianni / PSDBPresidenciável do PSDB, o senador mineiro Aécio Neves criticou ontem (8) em São Carlos (232 km de São Paulo) o que considerou falta de investimento do governo federal em segurança pública.

A afirmação foi feita dois dias após a Folha de S.Paulo publicar entrevista do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha em que o petista critica a segurança em São Paulo e afirma que a facção criminosa PCC é uma criação dos 20 anos de governo do PSDB no Estado. Padilha é pré-candidato ao governo paulista.

De acordo com o tucano, a maior parte dos investimentos em segurança sai dos cofres dos municípios ou dos Estados.

“A segurança pública será nossa prioridade, não só na campanha, mas também no governo. A omissão do governo federal chega quase a ser criminosa”, afirmou Aécio em discurso num encontro regional do PSDB na Abasc (Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos).

No encontro,  se apresentou como “presidente dos municípios.

De acordo com o senador, o PT abdicou de ter um projeto de ransformação do país e optou por um projeto de poder.

Na sexta-feira o tucano esteve em Araçatuba. Aécio tem dito a aliados que dará prioridade a agendas no Estado e na região Nordeste, por entender que são imprescindíveis para levá-lo ao segundo turno da disputa pelo Planalto.

“Me ajudem a vencer em São Paulo que eu entrego a vocês a Presidência da República”, afirmou, no fim de seu discurso em Araçatuba.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: