Tubulação explode e deixa três feridos nos Jardins, em São Paulo | Diário Regional

Tubulação explode e deixa três feridos nos Jardins, em São Paulo

08/02/2014 10:26
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – Explosão em uma tubulação da Comgás na alameda Jaú com a rua Augusta, nos Jardins (zona oeste de São Paulo), deixou feridos três funcionários da AES Eletropaulo no final da noite de quinta (6). Dois estão em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os funcionários faziam reparos em uma rede subterrânea quando, às 23h45, houve uma explosão e chamas começaram a sair do bueiro. Um caminhão da empresa foi danificado. A Comgás informou que foi atingido um ramal de distribuição de gás, gerando o vazamento e as chamas.

O fogo foi controlado às 2h de hoje pelos bombeiros. A Comgás informou que o abastecimento de gás na região não foi afetado. Já a AES Eletropaulo disse que o fornecimento de energia foi totalmente restabelecido às 14h55, de ontem.
Fernando Teixeira Soares, 31, e Peterson Ferreira da Silva, 26, ficaram gravemente feridos e foram levados, respectivamente, para o Hospital das Clínicas (zona oeste) e o Hospital São Paulo (zona sul).

Segundo o HC, Soares teve 27% do corpo queimado e, à tarde, permanecia na UTI. De acordo com o Hospital São Paulo, Silva, também em estado grave, estava sedado na unidade de queimaduras. Olindo Pereira Ramos, 45, teve 15% do corpo atingido e foi levado para a Santa Casa, região central, onde permanecia em observação.

A AES Eletropaulo informou que nenhum dos funcionários corre risco de morte. As causas do acidente estão sendo apuradas, segundo a empresa.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: