Secretário de Educação visita unidade do Sesi em Diadema | Diário Regional

Secretário de Educação visita unidade do Sesi em Diadema

08/02/2014 11:20
Print Friendly

Michels: “temos de criar parcerias para oferecer ensino de qualidade" - Foto: Mauro Pedroso/PMDDIADEMA – Na manhã de ontem (7), o secretário de Educação do município, Marcos Michels, e sua equipe técnica, foram recebidos pela diretora do Centro de Atividades do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Diadema, Luciana Reguera Ventola Nabarro, para um café da manhã na instituição.

O objetivo da visita foi conhecer as instalações da unidade no Campanário e estreitar as relações entre prefeitura e Sesi, já que o município começa a adotar, este ano, o Sistema Sesi de ensino. A assinatura do convênio entre a prefeitura e a entidade ocorrerá na próxima terça-feira (11).

Para o secretário de Educação de Diadema, é positiva essa aproximação com entidades que venham a contribuir com a cidade. “Temos de criar parcerias para oferecer ensino de qualidade aos alunos, pois também somos responsáveis por eles”, explicou Michels.

Mudanças

De acordo com o projeto da administração, o Sesi vai manter a proposta pedagógica do município e potencializá-la com o aperfeiçoamento da gestão educacional nas unidades escolares de Ensino Fundamental e Educação Infantil, beneficiando mais de 24 mil crianças.
“É uma grande mudança e um grande investimento na qualidade da Educação de Diadema”, afirmou Luciana Nabarro.



1 Comentário

  • José Maia

    Não vi o Secretário de Educação, vejo apenas um político profissional ocupando um cargo para o qual não é preparado e tão pouco possui formação. Mas claro se vale da alienígena política brasileira, onde com a maior cara de pau, estes políticos assumem funções por benção partidária. Sugiro aos advogados de Diadema pleitearem a possibilidade de participarem de concurso público para quadro de professores, ora sendo inteligente não vejo nenhum problema,não dá o exemplo nosso secretário. O mesmo farei, na qualidade de professor, formado e qualificado para função, participarei para o próximo processo seletivo na área jurídica. Espere meu voto em 2014 e 2016!

Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: