Padilha recebe sinal verde de Lula para atacar Alckmin | Diário Regional

Padilha recebe sinal verde de Lula para atacar Alckmin

08/02/2014 10:31
Print Friendly

RIBEIRÃO PRETO – Após deixar o Ministério da Saúde no início da semana, o pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, recebeu sinal verde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de dirigentes do partido para travar embate direto com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), um de seus principais adversários na disputa em 2014.
Durante o primeiro dia da caravana que fará pelo Estado, Padilha afirmou que os baixos níveis de água nos reservatórios paulistas resultam da “falta de planejamento e investimento” do governo tucano.

“A caravana não é do PT, mas de todos aqueles que não aguentam mais esperar que as obras ocorram em velocidade maior, daqueles que percebem que, pela falta de planejamento e investimento, até falta de água está acontecendo em São Paulo. Esse racionamento tem um impacto decisivo na produção da agricultura, da indústria e até na saúde e educação”, disse o ex-ministro.

Padilha criticou ainda a política de educação no Estado. Para o petista, o PSDB foi “incapaz de construir políticas duradouras” na área.

“Nos últimos 20 anos, o Estado de São Paulo perdeu a chance de dar grande salto na educação. São Paulo foi governado por um partido incapaz de construir políticas contínuas e duradouras para a educação. As crianças não podem perder a oportunidade de ter um governo comprometido com a educação”, disse.

Caravanas

Foi na cidade de Igarapava, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais, que Padilha iniciou a Caravana Horizonte Paulista, que tem o objetivo de reforçar sua imagem nas cidades em que o PT tem pior desempenho eleitoral.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: