Novo reforço do São Paulo, Souza descarta ser protagonista | Diário Regional

Novo reforço do São Paulo, Souza descarta ser protagonista

08/02/2014 9:01
Print Friendly

Souza: “não cheguei para ser referência técnica” - Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netSÃO PAULO – Apresentado ontem (7) como reforço do São Paulo, o volante Souza, 24 anos, está relacionado para o jogo contra a Ponte Preta, amanhã, às 17h, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Ontem, o nome do atleta saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ex-gremista, o jogador, que vestirá a camisa 8, adotou discurso modesto durante a entrevista coletiva no centro de treinamento da Barra Funda.

Perguntado sobre se achava que o anúncio da chegada de Alexandre Pato poderia ofuscar o peso de sua contratação, Souza negou e disse: “Nunca fui protagonista”. “Ajudo bastante minha equipe no que posso e por isso ganho destaque. Porém, não cheguei para ser nenhuma referência técnica, nem para ser o ‘resolvedor’ de todos os problemas”, afirmou.

O volante afirmou ainda que sempre sonhou em jogar em uma equipe grande do Estado de São Paulo e que o clube tricolor pode ser uma boa vitrine para sua chegada à seleção. Embora não tenha atuado pelo Grêmio em 2014, Souza fez toda a pré-temporada com o time gaúcho e se considera bem fisicamente. “Só falta ritmo de jogo”, afirmou.

Camisa 10

O meia Paulo Henrique Ganso vai ser o novo dono da camisa 10 do São Paulo, conforme divulgou o clube ontem. Desde sua contratação, em 2012, o meia vinha utilizando a de número 8. Entretanto, com a saída de Jadson, transferido para o Corinthians, Ganso assume a camisa que já foi de Raí, Pedro Rocha, Gerson entre outros ídolos do time.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: