Kleina põe França e William Matheus | Diário Regional

Kleina põe França e William Matheus

08/02/2014 15:00
Print Friendly, PDF & Email

Após fazer golaço em Piracicaba, França garante vaga - Foto: Marcello Zambrana/Inovafoto/Estadão ConteúdoO técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, confirmou ontem (7) que o meia Valdivia voltará ao time diante do Audax, amanhã, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Além do camisa 10, que foi poupado contra o XV de Piracicaba na última quarta-feira (vitória alviverde por 2 a 1), o técnico disse que William Matheus pode substituir o suspenso Juninho na lateral esquerda e que França, recuperado da entorse no tornozelo direito, deve atuar no lugar de Marcelo Oliveira.

“O Marcelo jogou os seis jogos do time no ano e temos monitorado o desgaste dele. Pode ser o momento de um descanso”, afirmou o treinador. Marcelo Oliveira também está pendurado com dois cartões amarelos e, desse modo, corre risco de levar o terceiro e ser suspenso para o clássico diante do Corinthians, no próximo dia 16.

Também pendurado com dois cartões amarelos, o atacante Leandro é dúvida para o jogo. “O clássico com o Corinthians é importante, mas o jogo contra o Audax também é. Vamos analisar com calma o aproveitamento dele”, disse o técnico, sobre Leandro.

Bruno Cesar

Os reservas do Palmeiras, reforçados por Bruno César e pelo recém-contratado Josimar, perderam por 1 a 0 o jogo-treino contra o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, ontem. O gol do time coreano saiu em belo chute de atacante Dong Gook Lee, no primeiro tempo.

Bruno César e Josimar entraram em campo na segunda etapa. Bruno mostrou boa movimentação e fez bons passes em jogada de ataque. Fisicamente, no entanto, o jogador ainda precisa de mais tempo para estar em plenas condições.
Segundo o técnico Gilson Kleina, no entanto, o jogador já pode aparecer no banco de reservas, amanhã, contra o Audax.

Josimar mostrou melhor preparo físico, em comparação a Bruno Cesar, e chegou a discutir com jogadores da Coreia após alguns lances mais ríspidos. O departamento jurídico do Palmeiras ainda tenta regularizar a documentação para que Josimar possa estrear amanhã.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: