Júlio César negocia com time canadense da MLS | Diário Regional

Júlio César negocia com time canadense da MLS

08/02/2014 6:15
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – O estafe do goleiro Julio Cesar confirmou que o jogador negocia sua transferência para o Toronto FC, que disputa a Liga Americana de Futebol (MLS). Eleito o melhor goleiro da Copa das Confederações e titular da Seleção Brasileira, Júlio César é reserva do Queens Park Rangers, que disputa a segunda divisão do Campeonato Inglês, e procura clube para estar em atividade e ser confirmado na Copa do Mundo do Brasil, no meio do ano.

O Toronto FC conta no elenco com o atacante Gilberto, que disputou o último Campeonato Brasileiro pela Portuguesa. Júlio César é o homem de confiança do treinador da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. O goleiro deve estar na próxima terça-feira na lista de convocados da seleção para o amistoso contra a África do Sul, dia 5 de março, em Johanesburgo.
O jogo é o último antes de Felipão anunciar os jogadores convocados para a Copa do Mundo.

Felipão já garantiu o goleiro como um dos 23 jogadores convocados para o Mundial.
A última partida de Julio Cesar como titular no clube inglês foi no dia 4 de janeiro, quando sua equipe perdeu para o Everton por 4 a 0, pela Copa da Liga Inglesa. Com o revés, o time foi eliminado da competição. O brasileiro foi titular em virtude da contusão sofrida por Robert Green.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: