Defesa embala o S.André no Brunão | Diário Regional

Defesa embala o S.André no Brunão

08/02/2014 12:00
Print Friendly, PDF & Email

Jogadores treinam para o confronto desta tarde - Foto: Fabrício Cortinove/Divulgação EC Santo AndréCom números que o colocam como o time de melhor defesa entre os que disputam os principais campeonatos estaduais do país, o Santo André recebe a Ferroviária hoje (8), às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Atualmente, o Ramalhão ocupa o quarto lugar na competição, somando oito pontos em quatro partidas.

Em busca da terceira vitória na competição estadual, o Santo André tem a seu favor um setor defensivo que, até o momento, não foi vazado. O time do ABC integra grupo que inclui os mineiros Caldense e Tombense, equipes que ainda não sofreram gols em 2014. Porém, essas equipes têm três e dois jogos disputados na temporada, respectivamente, enquanto o Ramalhão entrou em campo quatro vezes.

Porém, o lateral-esquerdo Julio Cesar ressalta que os números não representam uma vantagem na partida desta tarde. “Será um jogo difícil. Diante do Velo Clube conquistamos um ponto importante fora de casa, mas só terá validade se conseguirmos a vitória contra a Ferroviária em casa”, disse.

O lateral-esquerdo aler­tou para a dificuldade de enfrentar a Ferroviária, que conquistou bom resultado na rodada passada. “Após boa vitória, todo time fica confiante. Contudo, nosso elenco é experiente e saberá imprimir seu ritmo para conseguir a vitória”, disse Julio Cesar, referindo-se ao triunfo do adversário de hoje sobre o Catanduvense na quarta-feira passada, por 3 a 0.

Assim como o jogador, o técnico Roberto Fonseca ressaltou os obstáculos que precisam ser superados contra o rival desta tarde pela conquista dos três pontos. “Será mais uma partida difícil diante de uma equipe acostumada com a Série A2 e que possui jogadores experientes. Precisaremos ter paciência e encontrar o momento certo de marcar”, receitou o treinador.

Para esta partida, Fonseca não poderá utilizar o meia Elvis, suspenso após ser expulso no empate sem gols com o Velo Clube, no meio da semana. A vaga deve ficar com Lucas Gomes ou Michel.

Desfalque

Na Ferroviária, o zagueiro Alcides levou o terceiro cartão amarelo durante o jogo contra o Catanduvense e não poderá estar em campo na partida de hoje. Rafael Goiano deve ocupar a vaga. Nas demais posições, a equipe deve ser a mesma que venceu na quarta-feira.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: