Com novidade na lateral, Azulão encara o Velo Clube no Campanella | Diário Regional

Com novidade na lateral, Azulão encara o Velo Clube no Campanella

08/02/2014 11:00
Print Friendly

Rafinha foi apresentado ontem no Campanella - Foto: Divulgação/AD São CaetanoSÃO CAETANO – A diretoria do São Caetano confirmou oficialmente, ontem (7), a contratação do lateral-direito Rafinha, que estava no Boa Esporte-MG. No ano passado, o atleta trabalhou com o técnico Nedo Xavier na equipe mineira. O atleta tem condições de jogo e pode ser relacionado pelo treinador no confronto desta tarde, às 16h, contra o Velo Clube no Estádio Anacleto Campanella, válido pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Aos 31 anos, Rafinha passou por diversas equipes do futebol paulista, entre as quais Botafogo, Linense, Rio Preto; Mogi Mirim, Penapolense e Santo André. O atleta treina com o grupo desde a terça-feira. Realizou exames médicos e está re­gistrado na Federação Paulista de Futebol (FPF).

O camisa 2 comemorou a nova oportunidade na carreira. “Sempre ouvi falar muito bem do São Caetano. É uma honra vestir essa camisa. Espero ajudar meus companheiros a tirar o Azulão dessa situação delicada no estadual”, declarou o recém-contratado, referindo-se à campanha da equipe, que ocupa a 17ª posição com apenas três pontos e uma vitória em quatro jogos.

O contrato Rafinha com o clube do ABC foi assinado até 30 novembro de 2014. “Estou bem fisicamente e se o professor precisar estarei em campo”, garantiu. Além da estreia de Rafinha, outra novidade deverá ser a presença de Cássio no ataque, formando dupla com Danielzinho.

Apesar de balançar no cargo após a derrota para o Guarani, por 2 a 0, no meio da semana, o técnico Nedo Xavier foi mantido e ganhou voto de confiança da diretoria. O Velo Clube vem de empate com o Santo André por 0 a 0 e ocupa a segunda posição, com oito pontos. O time deve ser o mesmo do meio da semana.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: