Bady elogia postura do Tigre mesmo com revés em Penápolis | Diário Regional

Bady elogia postura do Tigre mesmo com revés em Penápolis

08/02/2014 13:00
Print Friendly

Bady destacou a disciplina tática da equipe em Penápolis - Foto: Divulgação/São Bernardo FCSÃO BERNARDO – O São Bernardo não somou pontos em Penápolis na última quinta-feira (6), mas as circunstâncias da partida fizeram com que os atletas saíssem do campo satisfeitos com o bom desempenho do time. Mesmo com apenas nove jogadores, após as expulsões de Daniel Pereira e Fernando Lombardi, o Tigre conseguiu dificultar a vida do Penapolense, que só conseguiu o gol da vitória aos 42 minutos da etapa complementar.

“O time está de parabéns. Resistimos em inferioridade numérica com muita segurança, sem sofrer pressão absurda, mas eles (o adversário) foram felizes em encontrar o gol no finalzinho”, declarou o meia Bady, autor de dois gols e uma assistência em seis jogos no Campeonato Paulista – a equipe ocupa a segunda posição do Grupo C, com dez pontos.

Dos seis jogos que o São Bernardo fez na competição, quatro foram longe do estádio 1º de Maio. Por isso, a comissão técnica entende que a campanha, até o momento, é satisfatória. “É claro que nos incomoda estar há três rodadas sem vencer, mas jogamos o dobro de partidas fora de casa. Então a pontuação é satisfatória. Com a força de vontade e a disciplina que tivemos contra o Penapolense temos tudo para nos recuperar, principalmente diante do nosso torcedor”, afirmou Bady.

Em casa

O próximo desafio do Tigre será em São Bernardo, quando a equipe recebe o Atlético Sorocaba, na próxima terça-feira (11), às 19h30, no Estádio 1º de Maio. Para esse confronto, Daniel Pereira e Fernando Lombardi serão desfalques certos.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: