Torcida Independente critica contratação de Pato | Diário Regional

Torcida Independente critica contratação de Pato

07/02/2014 7:23
Print Friendly

SÃO PAULO – A contratação do atacante Alexandre Pato pelo São Paulo aparentemente não agradou à Independente, uma das principais organizadas do time tricolor. Durante a vitória sobre o Paulista, ontem (6) cerca de 200 torcedores entoaram gritos contra Pato e a diretoria do clube.

O São Paulo acertou com o Corinthians a troca envolvendo a ida do meia Jadson de forma definitiva ao time alvinegro e a vinda do atacante Pato por empréstimo até o fim de 2015. O acordo permite ao Corinthians vender o jogador caso apareça proposta superior a R$ 15 milhões na janela de transferências para a Europa, entre julho e agosto deste ano e em janeiro de 2015.

Segundo os cartolas são-paulinos, o acordo já foi fechado, mas os jogadores ainda não assinaram contrato, o que deve ocorrer no mais tardar na próxima semana.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: