São Paulo bate o Paulista por 2 a 0 no Morumbi | Diário Regional

São Paulo bate o Paulista por 2 a 0 no Morumbi

07/02/2014 9:16
Print Friendly, PDF & Email

Antonio Carlos sai para comemorar o primeiro gol tricolor no Morumbi - Foto: Rubens Chiri/São Paulo FCEnquanto Pato e Pabon não reforçam o ataque do São Paulo, o time mostra que sua produção ofensiva vai bem. Com gols de seus principais goleadores, zagueiro Antônio Carlos e o atacante Luis Fabiano, venceu o Paulista por 2 a 0 no Morumbi, hoje, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Sua média de gols é de 2,33 por partida, a melhor do Estadual. Antônio Carlos chegou ao seu quarto gol na competição, e Luis Fabiano, ao quinto.

O clube da capital lidera o Grupo A com 12 pontos. A equipe de Jundiaí, que ainda não venceu, é lanterna do Grupo C, com dois.

Na próxima rodada, domingo, os são-paulinos enfrentarão a Ponte Preta em Campinas. O Paulista receberá a Penapolense terça-feira.

O jogo

O São Paulo, que vinha de derrota por 2 a 0 no clássico diante do Palmeiras, enfrentou muitas dificuldades no primeiro tempo.

Não conseguia armar jogadas ofensivas e permitia ataques dos visitantes. Alguns torcedores reclamavam da apatia da equipe da casa.

O desafogo aconteceu aos 30 min. De falta, Alvaro Pereira lançou Antônio Carlos, que chutou na pequena área e abriu o placar.

O lateral esquerdo uruguaio deu mais três cruzamentos precisos no segundo tempo, mas Ganso, Luis Fabiano e Osvaldo não aproveitaram as chances.

O segundo gol, porém, também se originou da ponta esquerda. Osvaldo rolou a bola para trás, e Luis Fabiano, com liberdade, marcou aos 16 min do segundo tempo.
A volta do intervalo apresentou um São Paulo mais ligado, vertical e veloz.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos (Paulo Miranda) e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e PH Ganso; Ademilson (Gabriel Boschilia), Luis Fabiano (Ewandro) e Osvaldo. Técnico: Muricy Ramalho

PAULISTA
Juliano; Raul (Umberto), Diego Santos, Emerson e Jeff Silva; Mineiro, Lusmar, Esquerdinha (Carlão) e Dinelson (Márcio Pitt); Jô e David. Técnico: Márcio Bittencourt

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Cartões amarelos: Lusmar, Esquerdinha e Mineiro (P)
Gols: Antonio Carlos, aos 30min do 1º tempo, e Luis Fabiano, aos 16min do 2º tempo



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: