Kleina dará folga a titulares, mas Valdivia voltará contra o Audax | Diário Regional

Kleina dará folga a titulares, mas Valdivia voltará contra o Audax

07/02/2014 5:30
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – Vindo de dois jogos desgastantes, o Palmeiras deve poupar alguns jogadores na partida de domingo, contra o Audax, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Suspenso, o lateral esquerdo Juninho já deveria ficar de fora pelo planejamento da comissão técnica. Alan Kardec e Marcelo Oliveira vão ser avaliados hoje e também devem descansar.

O meia Valdivia, poupado na vitória de ontem por 2 a 1 sobre o XV, em Piracicaba, deve retornar. “Ele já descansou hoje (quarta-feira) e teremos uma semana sem jogos entre Audax e o Corinthians. Creio que ele vá jogar”, disse o técnico Gilson Kleina.

Autor do golaço que deu a vitória sobre o XV de Piracicaba, o volante França deixou o campo de treino chorando no centro de treinamento do Palmeiras. O jogador torceu o tornozelo direito em uma dividida com o atacante Diogo em treino técnico com o campo reduzido.

Minutos antes, França mostrava muita alegria com o bom momento e o gol que considera o mais bonito de sua carreira. Após um ano sem atuar, em decorrência de tuberculose e não-adaptação ao Hannover,da Alemanha, o jogador começou a mostrar, na quarta-feira, que tem mais a exibir do que as 25 tatuagens que carrega pelo corpo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: