Greve fracassa sem adesão do Interior e do Bom Senso | Diário Regional

Greve fracassa sem adesão do Interior e do Bom Senso

07/02/2014 5:00
Print Friendly

SÃO PAULO – A primeira tentativa real de realizar uma greve de jogadores no futebol vai fracassar. A rodada do fim de semana da Série A-1, a elite do Campeonato Paulista, começa hoje (7) com Oeste x Ituano e acontecerá normalmente.

Dois motivos melaram a iniciativa do sindicato dos jogadores profissionais de realizar a paralisação para exigir segurança aos atletas. O primeiro foi a mínima adesão dos jogadores dos times do Interior paulista. Os mais jovens temiam deixar de receber salários, caso a greve fosse considerada ilegal, ou até serem tachados de grevistas, o que poderia prejudicá-los.

O segundo motivo foi que o movimento Bom Senso FC, criado no ano passado e que agrega jogadores de times da elite do futebol brasileiro, percebeu o fracasso iminente do movimento e acabou se descolando da iniciativa do sindicato dos jogadores.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: