Dois dias após tumulto, trem volta a ter falha na linha 3 do Metrô | Diário Regional

Dois dias após tumulto, trem volta a ter falha na linha 3 do Metrô

07/02/2014 5:00
Print Friendly

SÃO PAULO – A linha 3-vermelha do Metrô de São Paulo voltou a apresentar problema no início da noite de ontem. Segundo a assessoria do Metrô, a falha prejudicou a velocidade de trens em toda a linha e na linha 2-azul. O problema ocorreu por volta das 18h e atingiu um trem que passava pela estação Brás, no sentido Barra Funda. Segundo o Metrô, a composição teve que ser esvaziada e foi recolhida para a área de manutenção. Os passageiros desceram direto na plataforma e não precisaram passar pelos túneis.

A circulação foi normalizada cerca de 20 minutos depois do início da falha, informou o Metrô. A empresa afirmou não ter tido nenhum registro de tumulto durante o problema. Há dois dias, a linha 3-vermelha já tinha tido um problema na porta de uma composição que estava na estação Sé. Os passageiros dos trens que vinham atrás, porém, não aguardaram a liberação da via e acionaram os botões de emergência, descendo nos túneis.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: