Damião estreia e Stéfano Yuri dá vitória ao Santos sobre o Linense | Diário Regional

Damião estreia e Stéfano Yuri dá vitória ao Santos sobre o Linense

07/02/2014 9:12
Print Friendly

O Santos, de Cícero, voltou a vencer no Interior paulista - Foto: Célio Messias/Estadão ConteúdoNa estreia do principal reforço da temporada, o atacante Leandro Damião, o Santos venceu o Linense por 2 a 1 hoje, em Lins, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Durante os primeiros 45 minutos, o camisa 9 mostrou-se entrosado com os companheiros de equipe. Sem ritmo de jogo, no entanto, ele cansou aos 35 min da etapa complementar, quando foi substituído por Stéfano Yuri, artilheiro do Santos na Copinha.

O ex-colorado até balançou a rede, ainda na etapa inicial, após cruzamento caprichado de Mena. Mas o bandeira, corretamente, assinalou impedimento do atacante santista, e o lance foi anulado.

Assim, o placar só saiu do zero no segundo tempo, quando Thiago Ribeiro anotou após bela tabela com Cícero, aos 14min. Dois minutos depois, Rodrigo Tiuí empatou para os donos da casa. Mas, aos 38 min, Stéfano Yuri foi lançado por Thiago Ribeiro do meio de campo e tocou de primeira, na saída do goleiro, definindo o placar.

Com a vitória, o time comandado por Oswaldo de Oliveira, que chegou aos 16 pontos, continua invicto e líder do Grupo C. O Linense manteve-se com sete pontos, na terceira colocação do Grupo A.

Na próxima rodada, domingo, às 19h30, a equipe dirigida por Bruno Quadros enfrenta a Portuguesa. Terça-feira, no mesmo horário, o Santos recebe o Comercial na Vila Belmiro.

LINENSE
Anderson, Murilo Silva (Fernandinho), Alex Morais, Fernando e Marcelo; João Lucas, Leandro Ferreira, Renan Teixeira, Branquinho (Rodrigo Arroz) ; Rodrigo Tiuí (Marcinho) e Anselmo. Técnico: Bruno Quadros

SANTOS
Aranha; Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Alan Santos, Arouca (Leandrinho) e Cícero; Thiago Ribeiro, Geuvânio (Rildo) e Leandro Damião (Stéfano Yuri). Técnico: Oswaldo de Oliveira

Estádio: Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Luis Alexandre Nilsen
Cartões amarelos: João Lucas e Renan Teixeira (L); Gustavo Henrique e Alan Santos (S)
Gols: Thiago Ribeiro, aos 14min, Rodrigo Tiuí, aos 16min, e Stéfano Yuri , aos 38min do 2º tempo



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: