CPI da Craisa realiza hoje a primeira oitiva deste ano | Diário Regional

CPI da Craisa realiza hoje a primeira oitiva deste ano

07/02/2014 8:00
Print Friendly, PDF & Email

SANTO ANDRÉ – A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura irregularidades na Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (Craisa), retomará os trabalhos hoje (7), realizando a primeira oitiva de 2014.

Para a ocasião, foi convidado o presidente da Associação das Empresas da Ceasa do Grande ABC (Aeceasa), João Batista de Lima; e o superintendente da autarquia, Hélio Tomas Rocha. Os representantes serão ouvidos em dois momentos, às 10h e 11h, na Câmara.

O objetivo é apurar suspeitas de irregularidades de 1992 até hoje. Essa é a segunda vez que a autarquia passa por “pente fino” – a última aconteceu em 2006, após processo licitatório para transporte de merenda. A comissão é formada pelo presidente José Montoro Filho, o Montorinho (PT); Ailton Lima (SDD), relator; e pelos membros Elian Santana (PROS), José de Araújo (PMDB), Ronaldo de Castro (PRB), Sargento Lôbo (SDD) e Toninho de Jesus (SDD).



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: