São Bernardo tenta manter invencibilidade fora de casa | Diário Regional

São Bernardo tenta manter invencibilidade fora de casa

06/02/2014 7:45
Print Friendly

SÃO BERNARDO – O São Bernardo encara o Penapolense hoje (6), às 19h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Com dez pontos, o Tigre é vice-líder do Grupo C, atrás do Santos. Apostando na melhor defesa do Paulistão, com dois gols sofridos, o técnico Edson Boaro deve manter a mesma base dos últimos jogos, mas deu pistas de que pode mudar o setor ofensivo. Márcio Diogo aparece como candidato a disputar vaga com Diogo Acosta e Erick Flores.

No terceiro lugar do Grupo A, com seis pontos, a equipe do técnico Narciso faz campanha irregular, com duas vitórias e três derrotas. O único desfalque confirmado no Penapolense é o lateral esquerdo Rodrigo Biro, que cumpre suspensão automática. Em compensação, a equipe terá a volta do zagueiro Heleno, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: