S.André empata em Rio Claro; S.Caetano perde | Diário Regional

S.André empata em Rio Claro; S.Caetano perde

06/02/2014 10:00
Print Friendly

Derrotado pelo Guarani, Azulão volta  à zona de rebaixamento - Foto:Filipe Granado/Futura Press/Estadão ConteúdoRIO CLARO – O Santo André visitou o Velo Clube ontem (5) no Benitão, em Rio Claro, pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, e empatou por 0 a 0. Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Ramalhão conquistou o oitavo ponto, que assegurou a invencibilidade e a quarta colocação.

Precisando da vitória para se aproximar da liderança, a equipe dirigida por Roberto Fonseca tomou a iniciativa na primeira etapa e criou várias oportunidades. Aos cinco minutos, Jean pegou sobra e finalizou rasteiro, obrigando Moisés se esticar todo para defender e salvar o Rio Claro.

Na sequência, a dupla de ataque andreense teve mais duas oportunidades desperdiçadas. A primeira delas ocorreu aos sete, em conclusão de Nunes por cima do gol, enquanto na segunda foi a vez de Müller pegar de primeira aos dez e colocar a pelota novamente para fora.

Aos 33, o Santo André perdeu Elvis, expulso depois de receber o segundo cartão amarelo. Com isso, os mandantes saíram ao ataque e conseguiram pênalti no minuto seguinte, após falta sobre Léo Souza. Principal goleador do Velo clube na competição, Leleco cobrou, mas Saulo acertou o canto e defendeu para garantir a invencibilidade do conjunto comandado por Fonseca na Série A2.

Na segunda etapa, o Ramalhão não se intimidou e conseguiu as oportunidades mais perigosas na parte final da partida. Aos 34, Jean chutou de três dedos e colocou a bola na trave. Dois minutos depois, Vandinho fez o pivô e rolou de calcanhar para Gian, que chutou de primeira para fora.

Depois desse resultado, o Ramalhão volta as suas atenções para a Ferroviária, adversário que enfrenta no próximo sábado, às 16h, no Estádio Bruno José Daniel.

São Caetano

O São Caetano voltou a perder na Série A2 do Paulista. Ontem, a equipe comandada pelo técnico Nedo Xavier foi derrotada pelo Guarani por 2 a 0, ontem, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o placar adverso, o Azulão permanece com três pontos e voltou à zona do rebaixamento, na 17ª posição.

O placar foi construído no primeiro tempo. Aos sete minutos, após o cruzamento da esquerda, o experiente Fernando Fumagalli acertou belo chute de perna esquerda e abriu o placar para o Bugre. Aos 29 minutos foi a vez de Gustavo Bastos subir mais que a defesa do Azulão e desviar de cabeça. O São Caetano volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o Velo Clube, no Estádio Anacleto Campanella.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: