Rivais negociam troca de Jadson por Alexandre Pato | Diário Regional

Rivais negociam troca de Jadson por Alexandre Pato

06/02/2014 7:24
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – São Paulo e Corinthians estão próximos de acertar uma troca envolvendo o meia Jadson e o atacante Alexandre Pato. O negócio, confirmado pelos dois clubes, pode ser concretizado hoje (6). Em meio à transação, o Tricolor encara o Paulista, às 19h30, no Estádio do Morumbi. As diretorias das equipes entraram em contato com os agentes dos atletas, e a vontade de todas as partes é realizar a transação. A exemplo do que ocorreu com Pato, que não foi relacionado para o jogo de ontem, contra o Bragantino, Jadson não deve ser escalado nesta noite.

A proposta inicial é fazer uma troca por empréstimo: Pato deve ser emprestado ao São Paulo até o fim de 2014, mesmo período do acordo de Jadson com o clube do Parque São Jorge. A pendência que travava o acerto ontem refere-se ao vínculo de Jadson com o Tricolor. O meia tem contrato até o fim do ano com o São Paulo e, se for emprestado para o Corinthians, estará livre para acertar com o clube alvinegro ou com qualquer equipe em dezembro.

Enquanto isso, Pato tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2016. Ou seja, Pato voltaria ao clube alvinegro em 2015, mas Jadson não faria o mesmo com o São Paulo. A troca é vontade mútua dos dois clubes e vem sendo negociada de modo sigiloso desde a semana passada.

Pato, que custou R$ 40 milhões aos Corinthians, é um dos principais alvos de críticas da torcida e não agradou ao ex-técnico Tite nem a Mano Menezes, atual comandante do alvinegro. Cenário semelhante vive Jadson no São Paulo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: