Moradores do Riacho Grande terão orientações sobre infrações na região | Diário Regional

Moradores do Riacho Grande terão orientações sobre infrações na região

06/02/2014 16:30
Print Friendly

Rede Fácil foi inaugurada em junho de 2012 - Foto: Valmir Franzoi / PMSBCA Prefeitura de São Bernardo informa que disponibilizará novo serviço no posto da Rede Fácil, localizado na Subprefeitura do Riacho Grande, para atender os munícipes que cometeram infrações ambientais e desejam regularizar sua situação. O espaço se destina como Atendimento Técnico Ambiental.

O novo espaço orienta os moradores infratores. O principal ponto é colocar à disposição todas as informações sobre como saber para sanar a irregularidade. Antes da novidade, o atendimento era feito apenas no posto Central da Rede Fácil, no Paço Municipal.

Para a secretária adjunta de Gestão Ambiental, Renata Ferreira, a região do Riacho Grande deve ter qualquer construção ao seu redor de maneira licenciadas. Juntamente com isso, as intervenções em vegetação também precisam ser autorizadas pelo Estado.

“Apesar das ações de educação ambiental e informação, como as oficinas que realizamos com a população dos bairros da área de manancial, nem sempre os moradores estão atentos às restrições ambientais incidentes no local”, afirmou.

O atendimento técnico no Posto do Riacho será oferecido às quintas feiras, no período da tarde, e deve ser agendado previamente pelo telefone 4367-6456. O endereço é Avenida Araguaia, 265, no Bairro Ria Grande.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: