Água Santa estreia com derrota na Série A3 | Diário Regional

Água Santa estreia com derrota na Série A3

06/02/2014 8:02
Print Friendly, PDF & Email

LIMEIRA – O Água Santa estreou com derrota na Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe de Diadema foi derrotada pelo Internacional por 1 a 0, em partida disputada na noite de ontem (5), no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Após primeiro tempo em que dominou as ações e criou ao menos duas chances para abrir o marcador, o Água Santa acabou castigado com o gol de Clênio, aos 21 minutos do segundo tempo. Para piorar, a equipe foi “castigada” com a expulsão do lateral-direito Alan, o que minou a possibilidade de buscar a reação no jogo.

Com um jogador a mais, o Internacional – que tem no currículo o título paulista de 1986, em final histórica contra o Palmeiras – controlou a partida até o apito final.

O Água Santa volta a campo no próximo domingo, contra o Tupã, novamente no Interior paulista. O Internacional, por sua vez, encara o Novorizontino no dia anterior, também em Limeira.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: