Programas sociais de São Caetano se tornam referência | Diário Regional

Programas sociais de São Caetano se tornam referência

05/02/2014 6:00
Print Friendly

“Ações sociais como as que São Caetano oferece nos fazem compreender os motivos pelos quais é o município com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano do país.” Essa é a análise do prefeito Marcos Ferreira, de Patrocínio Paulista (SP), que esteve na cidade ontem (4) para conhecer o funcionamento dos programas sociais da prefeitura.

Recebido pelo secretário de Assistência e Inclusão Social do município, Mario Chekin, Ferreira conheceu a estrutura da pasta e revelou interesse em implementar o benefício do cartão alimento nos mesmos moldes de São Caetano. “Até o fim deste semestre, pretendemos levar o cartão às famílias beneficiadas em Patrocínio Paulista”, comentou o prefeito.

“Nossa cidade está à disposição para auxiliar e orientar os demais municípios que planejam adotar o mesmo sistema. Recebemos o contato de outras cidades que também demonstraram interesse em implantar o benefício e isso é motivo de orgulho para nós”, finalizou o secretário.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: