Programa ‘Mulheres de Peito' confirma presença em Diadema | Diário Regional

Programa ‘Mulheres de Peito’ confirma presença em Diadema

05/02/2014 7:00
Print Friendly

Alckmin deixará carreta do Mulheres de Peito em Diadema - Foto: Eberly Laurindo especial para o DRUma semana após o lançamento do edital da Linha 18-Bronze do Metrô que vai terá 13 estações e 15,7 quilômetros de extensão, interligando a atual estação Tamanduateí, na zona leste, à futura estação Djalma Dutra, em São Bernardo, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) volta sua atenção para o ABC. O tucano confirmou presença, hoje (5), às 10 horas, para trazer à Diadema a carreta do programa Mulheres de Peito, que pretende ampliar o acesso à mamografia em todo o Estado.

Ao lado do prefeito Lauro Michels (PV), Alckmin deixará o veículo estacionado na Praça Lauro Michels, no Centro da cidade, e o atendimento às mulheres da região será feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 13h. Ao todo, são quatro carretas e um caminhão adaptado que percorrem as cidades do Estado para realizar os exames, especialmente, em mulheres entre 50 e 69 anos, com o objetivo de estimular a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Mulheres fora dessa faixa etária também poderão ser atendidas, caso haja indicação médica para o exame.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: