Ônibus é depredado em São Paulo, sete pessoas são detidas | Diário Regional

Ônibus é depredado em São Paulo, sete pessoas são detidas

05/02/2014 8:25
Print Friendly, PDF & Email

Mais um ônibus foi depredado na noite de ontem (3) na capital paulista. O caso ocorreu por volta das 22h50, na zona leste da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), criminosos depredaram e tentaram colocar fogo em um ônibus que passava pela Rua Doutor Assis Ribeiro, altura do número 7.218, na região de Ermelino Matarazzo.

A PM informou que sete pessoas foram flagradas praticando a depredação. Os detidos foram encaminhados ao 24º Distrito Policial, na Ponte Rasa.

Ocorrências semelhantes têm se tornado frequentes na região metropolitana de São Paulo. Desde o início do ano, foram registrados 35 ataques a ônibus na capital paulista, que terminaram com os veículos incendiados.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: