Muricy Ramalho dá dura em elenco após derrota em clássico | Diário Regional

Muricy Ramalho dá dura em elenco após derrota em clássico

05/02/2014 12:45
Print Friendly, PDF & Email

Muricy pode colocar Dorlan Pabon em campo logo - Foto: ArquivoAntes do treino de ontem (04), no centro de treinamento da Barra Funda (zona oeste da capital), Muricy Ramalho teve uma conversa de cerca de 30 minutos com os jogadores do São Paulo. Foi a primeira reunião entre o treinador e o elenco após a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, na quinta rodada do Campeonato Paulista.

As atividades estavam marcadas para às 9h30 da manhã, porém, os jornalistas só tiveram acesso ao gramado por volta das 10h, quando os atletas já realizavam um trabalho de dois toques em campo reduzido.

Com as equipes misturadas, não foi possível identificar se o comandante tricolor pretende fazer mudanças no time. A tendência é que ele use o treino de amanhã, às 16h, para definir os titulares do duelo contra o Paulista, nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi.

Após o treino, o lateral Alvaro Pereira preferiu manter sigilo sobre o papo entre comissão técnica e jogadores.
“Muricy foi simples e claro. Se perdemos, é porque existem erros que precisam ser corrigidos. Mas não vou falar sobre o que foi dito, isso deve ficar dentro do grupo”, despistou o uruguaio em entrevista coletiva no CT.

Mesmo com a derrota no último domingo, o São Paulo, que tem nove pontos, continua na liderança do Grupo A. Linense, Penapolense, Comercia e Atlético Sorocaba, em ordem de classificação, completam a chave.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: