Gilberto Gil é internado para fazer exames em São Paulo | Diário Regional

Gilberto Gil é internado para fazer exames em São Paulo

05/02/2014 9:28
Print Friendly

O cantor Gilberto Gil, 71, está internado, desde a noite de segunda-feira (03), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segundo a assessoria de imprensa de Gil, o artista deu entrada no hospital somente para fazer exames de rotina já programados. Conforme a assessoria, ele deve receber alta hoje (05).

O hospital, que também confirma a internação, não divulgou boletim sobre o estado de saúde do ex-ministro da Cultura, que está aos cuidados do cardiologista Roberto Kalil Filho – médico da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para acalmar os fãs preocupados com a notícia da internação, a equipe de Gil publicou hoje, em sua página oficial no Facebook, a mensagem de que “está tudo bem”.

O compositor tem shows marcados para este mês em São Paulo, como convidado dos baianos Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz. As apresentações, no Sesc Pompeia, acontecerão dos dias 20 a 23.

No Carnaval, Gil deve participar, em Salvador, do camarote Expresso 2222, que leva o nome do trio elétrico fundado por ele em 1998.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: