Aldo: 'trabalho para que Curitiba continue na Copa do Mundo' | Diário Regional

Aldo: ‘trabalho para que Curitiba continue na Copa do Mundo’

05/02/2014 8:00
Print Friendly

O ministro Aldo Rebelo (Esporte) afirmou hoje que está trabalhando para que Curitiba não deixe de ser uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. A Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, é a que está com o cronograma de obras mais atrasado.

A preocupação da Fifa é menos com o estádio, que ficará pronto, e mais com as estruturas provisórias nas proximidades da arena, que receberão jornalistas, convidados e patrocinadores da entidade e dependem do término das obras para serem instaladas.

“Estamos trabalhando para que Curitiba permaneça na Copa”, disse Aldo durante uma visita aos centros de treinamento da Ponte Preta e do Guarani, em Campinas (a 93 km de SP).

“Nós temos até o dia 18 de fevereiro para tomar uma decisão”, disse Aldo. “E estou trabalhando para que tenha êxito nessa tentativa.”

Em 18 de fevereiro haverá um encontro, em Florianópolis, de representantes das 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo.

Campinas receberá as seleções de Portugal e Nigéria na Copa. O ministro do Esporte afirmou que, após visitar a cidade, viajará ao Paraná para tentar contornar o atraso nas obras.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: