Água Santa estreia na Série A3 contra o Internacional | Diário Regional

Água Santa estreia na Série A3 contra o Internacional

05/02/2014 9:47
Print Friendly

Ribeiro: “o investimento feito é para conseguir o acesso” - Foto: ArquivoDIADEMA – Em meio à polêmica sobre a liberação do Estádio do Inamar, que não recebeu a estreia do Água Santa no fim de semana devido a uma liminar do Ministério Público, o time de Diadema vai, finalmente, fazer hoje (5) seu primeiro jogo no Campeonato Paulista da Série A3. Será contra o Internacional, às 20h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

A partida desta noite opõe o Água Santa, que vive apenas seu segundo ano de profissionalismo – no primeiro, em 2013, subiu da Segundona para a Série A3 –, e o Internacional, que tem em seu currículo o título do Paulistão de 1986, conquistado em uma final histórica contra o Palmeiras. Quis o destino, porém, que dois clubes com histórias tão diferentes tenham o mesmo objetivo: subir à Série A2 estadual.

O treinador do Água Santa, Márcio Ribeiro, afirmou que o principal objetivo é mesmo conseguir o acesso à Série A2, mas lembrou que o estadual é difícil. “O investimento feito é para conseguir o acesso. Esperamos que o trabalho que vem sendo feito dê resultados, mas os adversários são difíceis”, disse.

O clube de Diadema contratou 14 atletas para a temporada, além de manter boa parte do elenco que participou da campanha de 2013. Entre as novidades figuram o lateral Alan Maciel, os zagueiros Binho e Cris, o goleiro Dheimison, os volantes Evandro e Wanderson, e os atacantes Gueguel e Lilá.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: