Rildo destaca 'estreia dos sonhos' no Santos | Diário Regional

Rildo destaca ‘estreia dos sonhos’ no Santos

04/02/2014 7:06
Print Friendly

SANTOS – Rildo foi anunciado na sexta-feira (31) como novo reforço e no sábado (1º), já estava em campo dando passe para o quinto gol do Santos na goleada sobre o Botafogo. Empolgado com a estreia no Peixe, o atacante espera conquistar seu espaço, mas prega respeito aos atuais titulares.

“Foi um sonho que realizei, poder jogar em uma grande equipe como o Santos, onde passaram jogadores consagrados, como o Rei do Futebol. Estou chegando e quero buscar meu espaço, com humildade, para que o Santos ganhe ainda mais”, afirmou o jogador, ontem (3).

Em negociação com o Peixe desde o final de 2013, Rildo também comentou sobre as conversas e disse que sempre teve o alvinegro como prioridade. “Foi demorada, pois outros clubes tiveram interesse em meu futebol. Porém, sempre deixei claro que minha vontade era vestir a camisa do Santos, por ser um grande clube e também pela proximidade de minha família, que vive em São Paulo”, disse.

Atacante de velocidade e driblador, Rildo tem 24 anos e marcou sete gols nos 41 jogos que disputou pela Ponte Preta em 2013, destacando-se na boa campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana. O jogador começou a carreira no São Bernardo e passou também por Fernandópolis, Ferroviária e Vitória antes de ser contratado pelo clube de Campinas.

Líder do Grupo C com 13 pontos, o Santos volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, em Lins, para enfrentar o Linense no Estádio Gilbertão. O time do Interior é o segundo colocado do A, com sete.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: