Maicon: 'derrota no clássico não é o fim do mundo' | Diário Regional

Maicon: ‘derrota no clássico não é o fim do mundo’

04/02/2014 7:45
Print Friendly, PDF & Email

Maicon admitiu que o time tricolor teve menos vontade que o Palmeiras - Foto: ArquivoO volante Maicon admitiu que o São Paulo teve “menos vontade” do que o Palmeiras no clássico de ontem, no Pacaembu, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Porém, na opinião do atleta, foram alguns detalhes que definiram o resultado.

“A partida foi definida em dois lances de bola parada. Eles não tiveram tanta chance, não tiveram o domínio em campo”, avaliou o camisa 18 em entrevista coletiva no centro de treinamento da Barra Funda, após o treino de hoje.
O elenco tricolor ainda não assimilou a derrota e está “chateado”, segundo Maicon. Todos queriam os três pontos para ganhar “mais moral” e a confiança do torcedor, contou.

“Mas não adianta enterrar a cabeça no chão. Não acabou o mundo. Temos muitos jogos pela frente. Quem sabe a gente não se encontre de novo numa seminal ou na final. Às vezes, a derrota é boa para dar uma chacoalhada.”
Agora, o objetivo do São Paulo é “trabalhar bastante” para vencer os próximos jogos e chegar bem aos clássicos que estão por vir.

Líder do Grupo A com nove pontos, a equipe comandada por Muricy Ramalho volta a campo pelo Campeonato Paulista na quinta-feira, às 19h30, contra o Paulista, no Morumbi.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: