Lúcio elogia Kleina e vê Palmeiras melhor | Diário Regional

Lúcio elogia Kleina e vê Palmeiras melhor

04/02/2014 9:00
Print Friendly, PDF & Email

Lúcio já se tornou uma das lideranças do elenco e também conquistou a confiança do treinador - Foto: Cesar Greco/Estadão ConteúdoUm dia após ter grande atuação na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, clube que o dispensou no ano passado, o zagueiro Lúcio concedeu entrevista no CT (centro de treinamentos) do Palmeiras e fez elogios ao técnico Gilson Kleina.

“O Kleina é um homem de grande caráter, que fala com você olhando no olho, e isso faz muita diferença”, disse o defensor. “Ele chama a responsabilidade para si e sempre motiva todo grupo”, completou.

Em pouco tempo de clube, Lúcio já se tornou uma das lideranças do elenco e também conquistou a confiança do treinador. O jogador, no entanto, diz não pensar em ser capitão do Palmeiras.
“Não tenho esse objetivo. Só quero poder ajudar o Palmeiras”, disse.

Na avaliação de Lúcio, o Palmeiras é hoje o melhor entre os quatro clubes grandes da capital.
“Sim, no momento somos os melhores. E futebol é momento. Vencemos um adversário qualificado no domingo. Mas é no dia-a-dia que vamos provar”, afirmou.

O próximo jogo do Palmeiras está marcado para quarta-feira, às 22h, em Piracicaba, contra o XV de Piracicaba.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: