Em Mauá, piscina Comunitária é opção para aliviar o calor | Diário Regional

Em Mauá, piscina Comunitária é opção para aliviar o calor

04/02/2014 15:00
Print Friendly

Foram disponibilizadas duas mil vagas e ainda restam cerca de 800. Os interessados podem fazer a inscrição diretamente no Ginásio Celso Daniel - Foto: Evandro Oliveira/PMMMAUÁ – Com as fortes temperaturas do verão nada como se refrescar em uma piscina. Em Mauá, a melhor alternativa para driblar o calor é utilizar as piscinas do Complexo Poliesportivo Celso Daniel, localizado junto ao Paço Municipal.

No fim de 2013 a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer lançou o Projeto Piscina Comunitária, abrindo o local para lazer aos sábados, domingos e feriados. Este é o primeiro verão que a piscina do Complexo Celso Daniel é aberta ao público. Para usar a piscina nos fins de semana é necessário fazer inscrição e passar por exame médico. Todo esse procedimento é gratuito, e as vagas são limitadas.

Foram disponibilizadas 2 mil vagas e ainda restam cerca de 800. Os interessados podem fazer a inscrição diretamente no Ginásio Celso Daniel de segunda a quinta-feira das 8h às 17h, e na sexta-feira das 8 às 12h. O exame médico é realizado sempre na sexta-feira, às 13h. Além de documento de identificação é preciso apresentar comprovante de endereço e duas fotos 3×4. Para menores de 12 anos é necessário levar a carteira de vacinação.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: