Corpo de Eduardo Coutinho é enterrado sob aplausos no Rio | Diário Regional

Corpo de Eduardo Coutinho é enterrado sob aplausos no Rio

04/02/2014 9:17
Print Friendly, PDF & Email

Coutinho é enterrado com salva de palmas em cemitério fluminense - Foto: Ale Silva/Futura Press/FolhapressSob aplausos, o corpo do cineasta Eduardo Coutinho foi enterrado por volta das 16h30 no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio.

As cerca de 150 pessoas que acompanharam a cerimônia fizeram grande parte do trajeto entre a capela onde aconteceu o velório e o local do sepultamento aplaudindo e gritando palavras como “companheiro Eduardo Coutinho”. A cerimônia durou cerca de 15 minutos.

Após o enterro, os únicos familiares presentes, a irmã Heloísa de Oliveira Coutinho, 78, e o filho Pedro Coutinho, acompanhado pela namorada, trocaram poucas palavras e se despediram. Pedro não quis falar com a imprensa.
O velório de Coutinho foi acompanhado por parentes, amigos e personagens de documentários do cineasta.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: