Cassio Vargas é a nova aposta do São Caetano para a temporada | Diário Regional

Cassio Vargas é a nova aposta do São Caetano para a temporada

04/02/2014 9:05
Print Friendly

Cassio pretende usar a experiência para ajudar o Azulão - Foto: Divulgação/A.D. São CaetanoSÃO CAETANO – Revelado pelo Juventude-RS, o atacante Cássio Vargas é o mais novo reforço do São Caetano. Após longa passagem pelo futebol internacional, onde atuou em Portugal, Romênia, Arábia Saudita e Coréia, o centroavante estava no Chipre, antes de acertar A transferência para o Azulão.

Aos 30 anos, Cassio Vargas se considera um atleta maduro e pretende usar sua experiência para ajudar o time do ABC. O atacante não foge a responsabilidade e promete gols. “Sou centroavante nato e minha função é fazer gols. Jogo dentro da área e tenho como característica o oportunismo. Espero corresponder dentro de campo à confiança depositada pela diretoria”, declarou.

O atleta está inscrito no Campeonato Paulista da Série A2 e se colocou a disposição do técnico Nedo Xavier para a sequência da competição. “É claro que ainda preciso buscar entrosamento e ritmo de jogo. Vinha atuando e, fisicamente, estou em condições de ajudar o grupo caso o treinador solicite”, comentou.

O São Caetano volta a campo pela Série A-2 amanhã (5), contra o Guarani, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quarta rodada da competição estadual. No último sábado, o Azulão obteve sua primeira vitória – 1 a 0 sobre o Guaratinguetá, no Estádio Anacleto Campanella. A equipe ocupa a 16ª posição – uma acima da zona do rebaixamento – com três pontos.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: