José Genoino recebe alta do Instituto de Cardiologia | Diário Regional

José Genoino recebe alta do Instituto de Cardiologia

03/02/2014 9:44
Print Friendly

O ex-deputado José Genoino, condenado a quatro anos e oito meses de prisão na Ação Penal 470, o processo do mensalão, recebeu alta por volta das 17h20 de ontem (2) do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal. Ele passou mal no início da manhã e deu entrada no setor de emergência do hospital perto do meio-dia.

Segundo o boletim médico, assinado pela diretora médica Núbia Vieira e pelo superintendente João Reis, o ex-deputado passou por exames de avaliação cardiovascular. Genoino sentiu fortes dores no peito, teve um pico de pressão arterial e a respiração estava ofegante, de acordo com sua assessoria. Ele estava acompanhado de sua mulher Rioco e da filha Miruna.

O ex-deputado cumpre prisão domiciliar temporária até 19 de fevereiro, por decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. No entanto, Barbosa rejeitou pedido de transferência para São Paulo, e o ex-deputado permanecerá em Brasília até nova avaliação médica. Após a data, uma perícia será feita para decidir se ele permanecerá em casa ou voltará para Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: