Suspeito é morto após tentar fugir em carro da PM em Diadema | Diário Regional

Suspeito é morto após tentar fugir em carro da PM em Diadema

02/02/2014 6:27
Print Friendly

SÃO PAULO – Um suspeito de roubo foi morto por policiais militares após tentar fugir em um carro da corporação na manhã de ontem (1º) na região central de Diadema. O suspeito foi atingido por um tiro no tórax e outro na região do pescoço e morreu dentro do carro da PM.

Segundo o delegado Thiago Ferrari, do 1º DP de Diadema, as investigação apontam até o momento que o suspeito e outro homem invadiram uma casa e furtaram pequenos bens e o veículo.

Ao deixar o local do crime, a dupla bateu o carro e abordou um taxista, continuando a fuga com o táxi. Mais adiante, os criminosos teriam batido novamente, na grade do terminal de ônibus de Diadema.

Policiais militares que faziam patrulhamento no local afirmaram que se aproximaram após avistar o acidente, mas foram recebidos por tiros. Então, revidaram, mas ninguém foi atingido.

Um dos suspeitos fugiu a pé, enquanto o outro entrou no carro da polícia e tentou fugir do local. O delegado contou que os policiais militares tentaram impedir que o rapaz fugisse com o carro e atiraram duas vezes contra o suspeito, que teria apontado a arma novamente para eles.

Ferrari afirmou que o suspeito, que não teve o nome informado, já tinha passagem pela polícia. Com o rapaz, foi apreendido um revólver. O outro suspeito ainda não tinha sido identificado até o início da tarde de ontem.



1 Comentário

  • Petistão

    Coitadinho culpa da polícia atiraram no pobre rapaz ele só estava se manifestando, direitos humanos ,ele tem direito de roubar e matar ,ele não teve oportunidades, politicas públicas de inclusão para este coitadinho bolsa escola , a policia tem que ser mais cordial com os bandidos, pedir desculpas , licença e perdão!

Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: