Sandero Stepway modernidade, sofisticação e conforto | Diário Regional

Sandero Stepway modernidade, sofisticação e conforto

02/02/2014 5:29
Print Friendly, PDF & Email

Sandero Stepway - Foto: DivulgaçãoSucesso comercial da Renault graças ao design, espaço interno e à robustez mecânica, o Sandero está entre os modelos mais vendidos do país e o Diário Regional fez teste com a versão Stepway 1.6. O modelo pode ser resumido em três palavras: modernidade, sofisticação e conforto. O design arrojado dota o Sandero Stepway de personalidade própria em relação às demais versões.

Para-choques mais encorpados, máscaras negras nos faróis e lanternas, além da altura elevada em relação ao solo marcam a versão direcionada a consumidores com especial exigência em relação à estética.

Segundo Marcelo Resende Cortes, gerente comercial da Armando Veículos, que tem seis unidades no ABC, o público-alvo do Sandero Stepway são jovens e casais. “A intenção do modelo, entre outras coisas, é dar sensação de segurança ao motorista, pelo fato de o carro ser alto”, pontuou.

A linha 2013/2014 do Sandero têm um visual mais moderno, com máscara na cor cinza nos faróis e lanternas. A versão Privilège conta com rodas de liga leve aro 15’’, adesivo na coluna B com serigrafia identificando a versão e ponteira do escapamento cromada.

No interior, mais sofisticação a partir da adoção de materiais e padrões diferenciados, tonalidades e grafismos exclusivos. A versão Stepway tem retrovisores e maçanetas externas na mesma cor da carroceria. Internamente, as saídas de ar são na cor vermelha. Já a versão GT Line conta, opcionalmente, com o sistema de navegação Media NAV, completo conjunto integrado ao painel com serviços de rádio, Bluetooth e GPS.

Mercado

Sucesso de vendas, o Renault Sandero vem crescendo de participação de mercado ano após ano. Para 2014 as expectativas também são positivas. “O ano promete ser muito bom nas vendas, principalmente porque as condições são muito boas”, destacou Cortes.

Outro ponto positivo é que o Sandero é vendido com garantia total de fábrica de 36 meses ou 100.000 quilômetros (o que ocorrer primeiro). O benefício foi possível , segundo a Renault, devido a sua característica de construção, marcada pela qualidade de fabricação aliada à durabilidade, à robustez e à facilidade de manutenção.

Com revisões programadas em intervalos de 10.000 quilômetros, manter a linha 2013/2014 do Sandero continua custando menos de R$ 1 por dia, ao longo dos três anos de garantia original. Como se chega a esse valor? Basta dividir o custo total do programa de manutenção prevista pela fábrica pelo número de dias que formam os três anos, com base no fato de que o motorista brasileiro roda em média 45 mil quilômetros em três anos com seus automóveis.

“É um carro completo. Tem o melhor custo-benefício do mercado e é um dos poucos a oferecer três anos de garantia”, finalizou Cortes.

No ABC, o Sandero pode ser encontrado nas seis unidades da Armando Veículos:

Unidade São Bernardo I, avenida João Firmino, 100 – Assunção. Telefone : (11) 2761-6200
Unidade São Bernardo II, avenida Aldino Pinotti, 555 – Centro. Telefone: (11) 4126-2600
Unidade Santo André I, avenida Dom Pedro II, 2429 – Bairro Campestre. Telefone: (11) 2761-6300
Unidade Santo André II, avenida Pereira Barreto, 1536 – Jardim Stella. Telefone: (11) 2761-6400
Unidade Diadema, avenida Fábio Eduardo Ramos Equivel, 2651 – Canhema. Telefone: (11) 2761-6500
Unidade Mauá, avenida João Ramalho, 1335 – Parque São Vicente. Telefone (11) 2761-6600

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: