50 anos do Mustang serão comemorados com uma grande caravana nos Estados Unidos | Diário Regional

50 anos do Mustang serão comemorados com uma grande caravana nos Estados Unidos

27/01/2014 14:27
Print Friendly

O Mustang Club of America (MCA), em parceria com a Ford, esta organizando mais um evento de aniversário do Mustang, de 16 a 20 de abril próximo, para comemorar os 50 anos de história do pônei icônico: uma grande caravana com milhares de exemplares do carro, englobando todos os modelos produzidos.

A reunião inicial será na cidade de Norman, em Oklahoma, no domingo 13 de abril, quando o “Mustang 50º” se constituirá no maior grupo de Mustang viajando juntos no mundo. As caravanas desfilarão pelas estradas, objetivo original do projeto – viajar, e se reunirão no Charlotte Motor Speedway ou no Las Vegas Motor Speedway, quando celebrarão o passado, presente e futuro do modelo, incluindo o novíssimo Mustang 2015.

Os dois autódromos vão sediar os entusiastas que chegarão de todas as regiões dos Estados Unidos e de muitos outros países para participar do Mustang 50th Birthday Celebration.

Para Steven Ling, gerente de marketing de automóveis da Ford para a América do Norte, os proprietários de Mustang gostam de compartilhar suas aventuras. O evento permitirá a oportunidade de novas amizades e um intercâmbio de histórias pessoais.

Serão duas caravanas que ficarão na história de vida dos participantes e serão lembradas para sempre.

Serviço

Aqueles que planejam participar de uma das rotas, podem encontrar o formulário de inscrição e informações sobre hotéis em ponydrive.us. Para quem quiser se juntar ao grupo, em Norman, o formulário de registro oficial MCA está disponível em www.mustang50thbirthdaycelebration.com .



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: