Troller lança o T4 com novos equipamentos de série e maior versatilidade off-road | Diário Regional

Troller lança o T4 com novos equipamentos de série e maior versatilidade off-road

18/12/2013 13:59
Print Friendly, PDF & Email

Troller lança o T4 com novos equipamentos de série - Foto: DivulgaçãoA Troller traz o modelo T4, utilitário destinado ao segmento off-road, com novos equipamentos que aumentam a versatilidade para enfrentar qualquer tipo de trilha.

O Troller T4 ano-modelo 2014 já está disponível na rede de distribuidores da marca por R$94.900, com frete incluso, e tem como novidades um conjunto formado por para-choques ainda mais robustos e novo dispositivo traseiro (manilha) utilizado para resgates e saída de atoleiros pesados.

Antes oferecidos como opcionais, os novos itens foram adicionados a outros aprimoramentos feitos no Troller T4, como o motor 3.2 diesel MWM International, com turbina de geometria variável e 165 cv, além de peito de aço e snorkel, respirador que amplia a capacidade de rodagem na água. O T4 é um dos mais completos da categoria e conta também com direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, rodas de alumínio e santantônio revestido com material espumado como itens de série, que aumentam a conveniência de uso na cidade.

“O T4 2014 foi desenvolvido para aqueles que buscam um carro completo em todos os aspectos. O novo modelo está mais equipado e é ideal para aqueles que desejam se aventurar em trilhas off-road mais pesadas”, diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller.

Legítimo off-road

O Troller T4 se consagrou ao longo dos anos como o veículo preferido pelos adeptos do off-road no Brasil. Vencedor de diversas competições, ele tem um design clássico, de concepção robusta, funcional e versátil. Possui capota removível que aumenta a sensação de liberdade nas atividades junto à natureza.

A carroceria é feita em material derivado de fibra, chamado compósito, de fácil manutenção, que não amassa nem enferruja. O chassi de perfil retangular possui alta rigidez torcional e longarinas fechadas, que evitam a penetração de umidade e a corrosão interna. Os para-choques de aço oferecem robustez nas trilhas.

Outras características que garantem sua capacidade para enfrentar todo tipo de terreno são a tração 4×4 com reduzida e o diferencial traseiro com sistema Trac-Lok, que compensa as variações do piso para manter a tração nas rodas. O freio a disco nas quatro rodas, equipado com válvula sensível à carga na traseira, segura o veículo com eficiência em diferentes condições, vazio ou carregado.

Os pneus Wrangler Adventure modelo LT 255/75 R15 da Goodyear, desenvolvidos para uso 50% em estrada e 50% fora de estrada, oferecem a versatilidade da aplicação todo terreno.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: