Acidente grave entre carro e ônibus em Ribeirão Pires deixa dois mortos e 4 feridos

06/10/2013 11:26
Print Friendly

Rodovia Índio Tibiriça é é a estrada mais violenta da região - Foto: DivulgaçãoDuas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas após um acidente entre carro e ônibus no km 54 da rodovia Índio-Tibiriçá, na região de Ribeirão Pires, por volta das 18h de sábado (5).

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o motorista do Gol perdeu o controle da direção do veículo em uma curva, atravessou a pista e bateu de frente em um ônibus. Dentro do automóvel, estavam dois homens nos bancos da frente e quatro mulheres no banco traseiro. Com o impacto, uma das mulheres foi projetada e bateu o rosto na nuca de outro ocupante.

O motorista do veículo morreu no local durante o socorro. Duas vítimas foram levadas para o Hospital Nardini, em Mauá, onde estavam na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até o início da manhã deste domingo (6). Uma das vítimas foi para o Hospital de Suzano. Outra, que havia sido levada para Santo André, foi transferida para Diadema. Já a sexta vítima, uma mulher que estava no Hospital Mário Covas, também em Santo André, não resistiu aos ferimentos.

As vítimas eram todas da mesma família e estavam indo para uma festa de casamento. Segundo a Polícia Civil, o motorista não estava embriagado. O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, localizada na avenida Brasil, 245, no centro da cidade.

De acordo com a PRE, por volta das 23h, a estrada foi totalmente liberada. O ônibus foi encaminhado para a empresa responsável e o carro foi levado à delegacia para realização de perícia. (R7 e Agência Record)

Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.