Encontro de carros antigos atrai milhares em São Bernardo | Diário Regional

Encontro de carros antigos atrai milhares em São Bernardo

29/10/2011 16:18
Print Friendly

Mais de 15 mil pessoas se reuniram para ver 400 veículos Famosos veículos clássicos, como Maverick, Galaxy e Harley Davidson, foram expostos no segundo encontro anual Hot Style em São Bernardo, que celebrou a cultura custom no Brasil. Na ocasião, estavam reunidos cerca de 400 veículos entre Muscle Cars e Hot Rods, 300 motos, algumas bicicletas Low Riders e muitos admiradores.

A programação foi diferenciada, com shows ao vivo de blues e rockabilly, gêneros musicais que acompanharam a vibração retrô do evento. Houve também desfile para o concurso de Pin-Ups, as famosas garotas do calendário que surgiram nos anos 40 e 50, com grande quantia de adeptas até hoje, que se caracterizam e vivem um estilo de vida de acordo com a época, com direito a eleição e premiação da Pin-Up Oficial do Hot Style 2011/2012.

Em 2010, 14 mil pessoas passaram pelo Hot Style e para esta edição, a expectativa de crescimento era de aproximadamente 50%. “Fomos surpreendidos. Ainda não somei o número total, mas com certeza ultrapassou o último número. Constatamos que é o único evento deste porte no Brasil. Só existem similares na Europa e nos Estados Unidos. Incluímos também este ano o pessoal do off-road, que colocaram seus jipes em exposição”, ressaltou um dos organizadores da iniciativa Fernando Roberto de Oliveira.

Quem perdeu a chance de acompanhar os carrões, pode recorrer aos encontros mensais, que ocorrer nos terceiro domingo do mês no estacionamento do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: