Morte anunciada: aluno teria avisado à colega que cometeria crime | Diário Regional

Morte anunciada: aluno teria avisado à colega que cometeria crime

23/09/2011 13:25
Print Friendly

O aluno de 10 anos da Escola Municipal Alcina Dantas Feijão, em São Caetano,  que atirou contra a professora Rosileide Queiros de Oliveira e depois se matou, teria avisado a uma colega de classe que cometeria o crime.

A informação foi dada por pais de outros estudantes do colégio. “O menino havia dito no dia anterior que iria atirar na professora e que depois ia se matar, mas como se tratava de uma criança de 10 anos, ninguém levou a sério”, disse um pai em entrevista à Rede Bandeirantes, ontem(22) à noite.

De acordo com a polícia, essa informação será averiguada nos próximos dias e pode ser fundamental para as investigações, a fim de confirmar que o crime foi premeditado pela criança.


Velório do estudante

O velório do estudante de 10 anos que atirou em sua professora e depois se matou com um tiro na cabeça começou por volta das 23h30 de ontem, no Cemitério das Lágrimas, em São Caetano. O enterro está previsto para as 16 horas de hoje.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: